quarta-feira, 16 de abril de 2008

Skid Roses



O namoro é antigo, desde os tempos em que lenços, shortinhos de lycra e cabeleiras volumosas faziam sentido. E mais do que isso, faziam milhões de dólares. Mas o fato é que Axl Rose e Sebastian Bach, passados mais de 15 anos do auge, nunca estiveram tão próximos.

"Para ser honesto, eu não entendo porque Axl está sendo tão legal comigo. Não sei porque ele resolveu apontar sua varinha mágica para mim e dizer: você abrirá os shows da minha banda por todo o planeta. Pra mim isso é muito louco! Eu amo esse cara, e estou nessa até o fim".

A declaração de amor se justifica. Em todos os shows do desfigurado Guns N' Roses (da formação original só ficou o dono da banda), Bach esteve por perto, fazendo a abertura e dando uma canja em "My Michelle". Por sua vez, em seu novo álbum solo - "Angel Down" -, o ex-líder do Skid Row contou com a participacão de Axl nas faixas "(Love is) a Bitchslap", "Stuck Inside" e a releitura para a clássica "Back In the Saddle", do Aerosmith.

Segundo a imprensa, Axl Rose finalmente entregou o álbum "Chinese Democracy" à gravadora Geffen. A gente já ouviu a mesma história umas 300 vezes durante os 14 anos em que o álbum vem sendo feito. É, sem dúvida, vaga certa no livro dos recordes como o disco mais embaçado da história.

Estimada em US$ 13 milhões, a produção ainda causa impasses entre Axl e a gravadora. Alguém avisa o maluco, esse tiozinho esquisito da foto, que daqui a pouco ninguém mais vai levar o disco a sério e o prejuízo pode ser maior que todo o investimento.

2 comentários:

Unknown disse...

just a little(more)patience, tiu

malu disse...

eu achava ele gato


hahaha