quinta-feira, 17 de abril de 2008

As voltas que o mundo dá



Banda é como casal antigo, vive entre tapas e beijos. Que o diga o Jane's Addiction, uma das campeãs do eterno termina-e-volta.

Perry Farrell e sua trupe ajudaram a desenvolver o rock alternativo dos anos 90, e por isso foram chamados para receber o prêmio "Godlike Genius Award" ("Prêmio Gênio Divino") e tocar no palco do primeiro NME Awards (da revista britânica New Musical Express), no dia 23 de abril em Los Angeles.

Se não rolar nenhuma treta nesse meio tempo, a apresentação será a primeira em 17 anos com a formação original, incluindo o baixista Eric Avery, que se recusa a tocar com a banda desde o primeiro rompimento, em 1991. Ele disse que só topou fazer o freela porque é uma homenagem ao que foi feito no passado, e não uma tentativa de reeditar um lance que já ficou para trás.

Outra banda da mesma época que tem novidade é o Stone Temple Pilots, de volta após 6 anos de intervalo. Retorno de um, fim do outro: enquanto Scott Weiland confirma presença em uma série de festivais com o STP, dá sinais de que o Velvet Revolver está com os dias contados.

Um comentário:

malu disse...

PQP!

EU AMO JANE'S ADDICTION!
VENHAM PRA MONKEY LAND!
VENHAM!

ESSE EU PAGO DE TIETE ATÉ