sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pitboi

Pitbull sempre foi coisa de jiu-jiteiro no brain, mas agora também é coisa do passado.

Nervoso mesmo é ter um pitboi.




quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tripé da Família Buscapé

Precisa de um estabilizador para sua câmera mas não tem nenhum tripé por perto?

Seus problemas acabaram.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Jungle Julia

Para começar a segunda temporada.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Você sabia...

... que a lendária caveira do Misfits saiu de uma publicação do Stan Lee?

Certa vez, o cara reuniu em um livro imagens de monstros com falas engraçadas, como as que você vê a seguir:





Algum Misfitiozinho esperto pegou a imagem abaixo e transformou no logo que ficou conhecido mundialmente.

Pó pará cu pó

Você tem que tomar uma overdose de Jesus. Injetar na sua veia o sangue que correu na cruz.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Capacete



Depois do Breeders no Planeta Terra, outro super-herói de uma galáxia distante teve que vir lááááá do começo da década passada para salvar mais um festivalzinho mequetrefe. Azar dos brasilienses, sorte nossa.

O Helmet cancelou sua apresentação no DF e de última hora arrumou um encaixe no SP Noise, sábado na Eazy. A exemplo de Bad Brains e Suicidal Tendencies, fez um show inesquecível praticamente no quintal de casa.

Com os poucos cabelos que lhe restam grisalhos, Page Hamilton é o único da formação original, mas o time que vem tocando não faz feio. Simpático e comunicativo, o líder da banda mostrou que ainda manda muito. Meteu o volume da guitarra no talo e sentou a porrada nos rifes duros e marcantes do Helmet.

O show foi um resgate de todos os discos da carreira. Repertório muito bem escolhido e executado, mesclando os maiores hits com outras menos famosas. E Unsung pra fechar, claro.

No domingo apareceram umas marcas estranhas no meu braço. Hematomas, arranhões. Quase deu treta com a patroa, mas eu expliquei que fui pro show do Helmet sem capacete nem armadura.

Acabou o Bailinho

Sim, perdemos pro Axl Rose. Ele terminou o disco antes que a gente... Mas a chuva veio brindar o fim da nossa saga, e agora podemos encher a boca pra dizer: acabou o bailinho!

Vai lá no myspace escutar as músicas. Terminamos a master ontem e mandamos o material pra fábrica hoje.
Quinta tem show na FunHouse e dia 22 de dezembro tem festa de lançamento do CD no Vegas. Aguardemmmmmmm

video

terça-feira, 18 de novembro de 2008

A prova dos 2009

Vem chegando o verão, o calor no coração, o último feriado do ano, único do segundo semestre, todo dedicado ao café do nosso pingado (mas e o Dia da Consciência Árabe, quando é?).

Bom, se você passou perrengue o ano inteiro e sentiu falta dos dias festivos, pode levar as mãos aos céus e agradecer a Zumbi, Alá ou quem quer que seja: 2009 está do jeito que o brasileiro mais gosta.


01/01/09 quinta-feira Confraternização Universal

23/02/09 segunda-feira Carnaval

24/02/09 terça-feira Carnaval

10/04/09 sexta-feira Paixão de Cristo

21/04/09 terça-feira Tiradentes

01/05/09 sexta-feira Dia do Trabalho

11/06/09 quinta-feira Corpus Christi

09/07/09 quinta-feira Revolução Constitucionalista (SP)

07/09/09 segunda-feira Independência do Brasil

12/10/09 segunda-feira Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil

02/11/09 segunda-feira Finados

15/11/09 domingo Proclamação da República

20/11/09 sexta-feira Zumbi/Consciênciência Negra

25/12/09 sexta-feira Natal


Ao todo serão 8 feriados na segunda ou sexta e 5 feriados na terça ou quinta. Ou seja, 13 feriados em dias úteis. Se somarmos aos feriados em sábados/domingos e emendas quando cair na terça/quinta, teremos 44 dias de puro chinelo.

O ano tem 365 dias, ou 52 semanas. Portanto, 104 dias de descanso. Você tem mais 30 dias de férias, com os 13 feriados e suas emendas somamos mais 5 dias, e assim iremos trabalhar somente:

365 - (104+30+13+05) = 213 dias

Isso significa que pegamos no batente em 58,35% do ano, ou 1.704 horas das 8.760 horas = apenas 19,45% das horas do ano.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Qual é a sua graça?

Nicks em caixa alta ou baixa, com ou sem frases complementares, sempre igual ou diferente a cada dia, tipo da fonte, cor da fonte, imagem escolhida, jeito de escrever... Enfim, querendo ou não, deixamos diariamente no messenger uma série de pistas que desvendam um pouco da nossa personalidade. E uma das mais emblemáticas é o tipo de risada.

Conte-me como ris que te digo quem és:

HAHAHA, a clássica
Simples, direta e funcional: se você é uma pessoa de bom senso, usa a risada-padrão.

RS, a legenda
Difundida no Rio Grande do Sul, a risada RS nada mais é do que a abreviação de "(risos)". Uma coisa esquisita, porque ao invés de reproduzir o som da risada, a pessoa prefere legendar suas ações. Imagina se ela fizesse isso para tudo, como ficaria chato. "Oi... (pensativo) O que vc tá fazendo? (bocejo) Eu tô aqui tomando uma cerveja (arroto)". Não, sem chance.

HEHEHE, a contida
Quando a risada não chega a ser uma risaaada, é apenas um riso, costuma-se usar o HEHEHE. Essa variação do HAHAHA pode funcionar bem, mas tome cuidado e use com moderação: quando aplicada em demasia, pode transformar você em um mala bobo alegre.

HIHIHI, o riso maroto
Esta outra variação do HAHAHA indica um momento traquinas do "amigo internauta", como diz o Galvão Bueno. Por algum motivo, a pessoa está serelepe e faz questão de dividir isso com você.

KKKKKKK, a sarcástica
Talvez a mais bizarra das risadas online, o KKK não tem nada a ver com Ku Klux Klan, mas é mais do que uma risada comum; soa como um deboche.

AHUAHUSHUAHSUASHUAHUA, o miguxo
Flagrada em muitos fotologs por aí, a risada miguxo é praticamente um atestado de debilidade mental. Misturando letras em caixa alta e baixa, esse tipo de risada denuncia o intelecto pouco desenvolvido de seu dono ou dona, os famosos retardados digitais. Exemplo: os emos choram, mas quando por acidente soltam uma risada, usam esse formato detestável.

JAJAJA/JEJEJE, os latinos

Versão Mercosul da risada-padrão difundida pelos hermanos da Espanha e da América de baixo. Se rolar um contato internacional, não tente entrar na onda do portunhol, pois você pode passar vergonha com o Luxemburguês. Melhor ficar com o nosso HAHAHA, patrimônio nacional.

CUSTOM, a sua

Se você não usa a risada-padrão e, assim como eu, descarta todas as outras, pode criar sua própria forma de rir à web. O RARARA de Fábio Mola Guedes e o COAAAAAA de Mari 16v são dois bons exemplos do que sua imaginação pode fazer por uma internet mais criativa e engraçadinha.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Force Quit

Alguém dá um option+maçã+esc no presidente, per favore?

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Beleza Brasil



Concurso carioca “Garota da Laje” oferece carro usado como prêmio

A rádio carioca Saara está promovendo a 4ª edição do concurso de beleza “Garota da Laje”. O concurso tem como objetivo principal exibir a beleza feminina dos terraços das comunidades e bairros do Rio de Janeiro. A vencedora ganhará como prêmio um carro usado, ano 2001, avaliado em R$14 mil.

A 2ª colocada ganha uma piscina em fibra de 5 mil litros. Já as 3ª, 4ª, 5ª e 6ª colocadas serão premiadas com uma super laje pré-moldada de 30 metros quadrados, som, churrasqueira e o melhor: R$ 199 para gastar em artigos de uma loja de R$ 1,99!!!

Corra: as inscrições vão até o dia 31 de janeiro.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fresco/boiola

Zuado pelo priminho de 7 anos.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ele nasceu para brilhar



Ontem foi um dia agitado. Como se não bastasse o planeta inteiro se encher de esperança com a vitória do pop star Obama (eu também quase chorei no discurso do Lula na Paulista) e o corte de uma dúzia aqui na agência (escapei de mais essa guilhotina), a noite de quarta reservou cenas das mais bizarras no mundo futebolístico.

O zagueiro André Luiz, do melancólico Botafogo, tomou o cartão amarelo da mão do juiz e quase esfregou na cara do coitado. A cena foi engraçada. O juizão ficou assustado, sem saber o que fazer, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Então, o prêmio de maior pop star da noite foi mesmo para o nosso amigo Luxa, que inovou: eu nunca tinha visto um técnico comentar o jogo do próprio time na TV.

Quando ouvi o asno do Cléber Machado falar "Vanderlei, o que você achou do primeiro gol do Argentinos Juniors: foi falha da zaga ou mérito do atacante?", não quis acreditar que o Vanderlei que estava ali na cabine da Globo era o técnico do Parmera. Mas era.

Com o microfone quase na orelha, o áudio quase inaudível, aquela voz peculiar e as velhas brincadeirinhas sem graça, o rei da maracutaia aproveitou que o auxiliar Nei Pandolfo dirigia o time reserva em Buenos Aires para pagar de comentarista.

Pé frio, foi obrigado a ficar dando desculpa para a derrota por 2 a 0 e a eliminação da Copa Sul-Americana.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Come get wet with DJ Sweat

Foi bem legal a estréia da MoshMondays ontem no Vegas. A única coisa ruim, pior que esse título infame, foi a vodka Gorfov que arrebentou minha terça. De resto, só alegria.

Vou tá passando o killer set então, a nível de compartilhamento:

1 batmobile - police at the door
2 meteors - shout so loud
3 sharks - bye bye girl
4 cramps - bikini girls with machine guns
5 sex pistols - rock around the clock
6 hellacopters - before the fall
7 eagles of death metal - secret plans
8 autoramas - catchy chorus
9 iggy pop - run like a villain
10 dead kennedys - halloween
11 misfits - where eagles dare
12 motorhead - dance
13 body count - kkk bitch
14 butthole surfers - birds
15 mudhoney - suck you dry
16 nirvana - very ape
17 l7 - everglade
18 helmet - renovation
19 white zombie - thunder kiss'65
20 breeders - i just wanna get along
21 voodoo glow skulls - the drop in
22 faith no more - falling to pieces
23 stone temple pilots - sex type thing
24 rage against the machine - renegades of funk
25 smashing pumpkins - i am one

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pau na véia

Jesus não ensinou que devemos oferecer a outra face? Então...

Vai lá



Hoje estréia o projeto das minhas sobrinhas Manu e Bel {Rassif} no Vegas.

"MoshMondays" vai rolar toda segunda com show e discotecagens, no lounge e no porão. É rock sem frescura para quem já quer começar a semana daquele jeito.

Vou botar um som cedo, da 0 à 1h. Quem colar ganha um drink por conta da casa.

sábado, 1 de novembro de 2008

19 minutos

video

Foi tudo que restou do longo ano de trabalho em cima do disco do Comodoro. Em pleno Halloween, finalmente as mix ficaram prontas.

Quem ouve as 10 faixas com média inferior a 2 minutos cada, não imagina a treta que foi pra fazer. Como adestrar um bando de adolescentes com mais de 30 que mal sabem tocar? Trabalho para o produtor e broder Kill Biu, o sexto elemento, que abraçou a causa com uma boa vontade e uma paciência indescritíveis.

Depois de muitos contratempos, o mais importante aconteceu: o disco ficou a nossa cara e todo mundo está satisfeito com o vômito de menos de 20 minutos, bem curto e bem grosso.

Agora só falta masterizar e prensar.