quinta-feira, 30 de julho de 2009

Saudade do Cid

O pior não é errar, é pedir desculpa com uma cara de merda e ainda dar um soco na mesa.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Judia de mim

Tropicália, Caetano, Gil, forró, chorinho, axé, Egito, Israel, pirâmide, faraó, pó, barro e palha, mas muita palha, tudo misturado, nessa entrevista bizarra do consagrado cantor e compositor Paulinho Rosenbaum no programa Shalom Brasil.

Fora no ar

Mais uma cagada monstro do Cléber Machado, o maior asno da TV brasileira. Infelizmente, ele ainda está conosco e ninguém ameaça dispensar.

They Are The World

E pra fechar a session japa aqui no blog, uma versão especial daquela música que ninguém aguenta mais ouvir - a não ser que seja todinha com olhos puxados.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sumiu

E já que o assunto é pinto pequeno desde o post passado, por que não relembrar o nosso grande candidato mirim? É do Brasil!

terça-feira, 21 de julho de 2009

O maior amendoim do mundo

O senhor Howard Stern aproveitou seu tv show para promover o concurso da menor pica do mundo. Para estimular a competição, a organização do evento decidiu proibir a inscrição de orientais (ha). Com isso, os norte-americanos menos dotados do planeta se enfrentaram numa grande batalha (ou melhor, numa batalha quase invisível a olho nu).

video

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Roleta oriental

Olha só que graça o brinquedinho que o pessoal do outro lado da Terra anda vendendo! Depois nego não sabe por que japonês é tão chegado num suicídio...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vazei

E-mails de despedida do trabalho costumam ser cases de sucesso na categoria Vergonha Alheia. Mas este, de um cara que saiu da agência Full Jazz, ganhou o ouro em Cyber Sinceridade.

"Subject: Vazei!

Bom galera, todo mundo já tá sabendo que eu pedi demissão. Sei que saí de um jeito meio estranho, mas é que eu não curti trampar com vocês... Tô falando na boa, mas achei meio escroto trabalhar aí. A galera é gente boa mas a quantidade de trabalho é exagerada e eu não queria isso pra mim. Pra falar a verdade nem se eu quisesse dar um gás de verdade eu trabalharia aí.

Pra não generalizar eu vou falar um pouco de cada um:

Diogo - Achei você um cuzão. Filho da puta pra caralho. Não falou comigo direito, quase não me chamou pra almoçar e demonstrou que não tava nem aí pra mim desde o começo. Quero que você se foda.

Márcio - Você só me fodeu. Me encheu de trampo e não viu qual era o meu potencial de verdade. Quero que você se foda também.

Barth - Não tô nem aí pra você.

Gigante - Você é gente boa. Não tenho nada de mal pra falar de você. Se a galera ficar puta comigo, eu espero que você não fique muito bravo...

Fróes - Você é careca.

Gabi - Não é porque você é filha do presidente que tem que se vestir assim.

Guaxupé - Caipira.

Daniel - Você promete não ficar chateado comigo?

Júlia - Na boa, você precisa parar de arrotar. Acho isso nojento.

Rafa - Vê se vira homem e fala grosso, porra!

Bosquê - Você é doido?

Juliano - Vai tomar no seu cu seu pagodeiro.

É isso. Não mandei esse email antes porque achei que vocês poderiam não gostar. Então mandei daqui de casa.

Estou mandando os meus contatos. Qualquer coisa, estamos aí. Valeu, pessoal!"

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cada faxina é um freshhh

O sorriso é do zagueiro Marinho. A risada, do macaquinho Murphy. E a simpatia... Ah, a simpatia é de Laila Dominique mesmo.