quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tendência



Eu preferia tocar, mas ontem quem deu o gato no ensaio foi o Azedo. Pelo menos o menino tinha um bom motivo: festinha da MTV na Eazy com goró a rodo e show do Suicidal Tendencies.

Capitão Grulha descolou convite e lá fomos todos. Não era nem 11h e eu já tinha tomado a Escócia inteira. Falei que daquela vez não ia fazer ginástica como no Bad Brains, mas foi só começar "You Can't Bring Me Down" que não deu pra evitar a pancadaria na pista.

Os caras estão iguaizinhos. Lenço, meião, aquele boné escrito "Suicidal" na aba, com o mesmo lettering que eu desenhava na carteira da escola e na fitinha k7. O Mike Muir tem mais barriga e menos voz, mas ainda tem lenha pra queimar. Triscudo, mais pulou do que cantou.

Foi bom. Mais uma banda que gastei de ouvir quando moleque e consegui ver o show só na casa dos 30. No final, pausa para foto do aclamado João Sal, rei da coluna social. Avisa a Mônica Bergamo que nóis é tendência!

Um comentário:

Unknown disse...

Cronfli. mano. cada dia vc se supera!! puta merda. bom pra caralho!!


e para de me dar bronca.

azedo