segunda-feira, 19 de maio de 2008

Maquinaria, mas não foi



Depois da overdose de martelada na tampa, vamos passar o Maquinaria a limpo da maneira mais rápida e sucinta possível. Dos shows que vi:

MISFITS - Fiquei feliz em poder assistir ali da trincheira, mas o som tava estranho. Foram mal escalados, tocaram muito cedo e só empolgaram quem era fã e ia gostar de qualquer coisa que tocassem [meu caso]. Eu ainda peguei a camisetinha que o Jerry Only lançou.

EMBRIOMA - Chato.

SEPULTURA - Melhor show da noite. Repertório bem escolhido, sintonia com o público, energia, som bem equalizado e definido, performance impecável. Acho que, antes desse, o último show dos caras que tinha visto foi aquele de 91 em frente ao Pacaembu.

TRISTANIA - Me recuso a fazer qualquer comentário.

SUICIDAL TENDENCIES - Não gostei tanto desse show. Muita falação entra as músicas, solos intermináveis e som embolado. Quarta na Eazy foi bem mais punk e direto, sem blablabla de voz ou guitarra.

MAQUINARIA - Deixou saudade do Claro Que É Rock.

Nenhum comentário: