quarta-feira, 25 de março de 2009

Carta aberta ao Sr. Rose



"No post Antes Nunca Do Que Tarde eu te esculachei. Falei que você era um tiozinho ultrapassado, que perdeu a noção do ridículo e que lançou um disco atrasado e equivocado. Achei que tinha ouvido "Chinese Democracy" o suficiente para fazer um julgamento sensato, sem o calor cego da emoção de saciar a espera de longos 14 anos.

A verdade é que, depois de tantos caminhos para o trabalho no iPod, eu absorvi sua egotrip perfeccionista apesar de ainda achar muita coisa esquisita ali. O disco é cafona, soa fora de época, mas se eu sempre perdoei os lenços, os shortinhos de lycra, a dancinha lambisgóia e a jaqueta com bandeira dos EUA, por que não perdoaria o complexo de Elton John?

O senhor pode porque o senhor é foda. Aliás, deve. Não tem nada parecido sendo feito hoje em dia porque ninguém é tão cara-de-pau. "Chinese Democracy", "Shackler's Revenge", "Better" e principalmente "There Was a Time" são boas e têm a sua cara glam-brega que o rock esqueceu, e só quem gosta de longa data engole.

Sei que o senhor também me perdoa pelo post anterior. Mas que fique bem claro: enquanto o Appetite For Destruction mudou minha vida, o Chinese Democracy apenas mudou minha opinião.

Para selar as pazes de vez, coloquei uma foto da época em que o seu estilinho ainda fazia sentido."

3 comentários:

Unknown disse...

q coxa creme do c... pagando pau pro axé rose!!!!
ae é foda...

malu disse...

Appetite for Destruction mudou todas as nossas vidas!

Quanto ao shortinho de lycra, prrrr!

Anônimo disse...

coxa creme O caray!