segunda-feira, 23 de março de 2009

Just a post



Dizem que o Uri Geller ligou para o Thom Yorke depois do show de ontem para perguntar como ele conseguiu hipnotizar um público de 30 mil pessoas no Brasil. Tudo bem, até que tinha um povo educado e louco pra ver o show do Radiohead. Mas o feito de deixar a multidão completamente imersa e entregue entre uma música e outra com um silêncio respeitador é mesmo louvável, ainda mais por aqui.

Eu, que nunca fui fã da banda, reconheço a competência e a importância dos caras no cenário musical de hoje. É tudo muito profissional e moderno, desde o visual do palco até a qualidade do som ao vivo, passando pela postura e pela escolha do repertório.

Justo eu, que às vezes acho a melancolia deles um saco e estava muito mais ansioso para ver o Kraftwerk... Os tiozinhos são foda, mas o show é o mesmo de sempre, programadinho. Ou seja, você sabe o que esperar, ao contrário do Radiohead.

Nem a canseira depois de uma manhã mal dormida, um clássico no Pacaembu, o trânsito para chegar na Chácara do Jockey, o rolê na lama do estacionamento e a indignação por marcarem um festival em pleno domingo foram capazes de estragar o prazer de ver um show impecável a céu aberto e com o pé na grama.

Na verdade todo mundo já comentou sobre o show, o post está um pouco atrasado, mas não podia passar batido.

3 comentários:

Unknown disse...

legal, cronflinho, eu não aguentava mais ver gente gongando. O show foi bom mesmo.
Um domingão memorável, no final das contas.

cecilia disse...

olha
eu morro de preguiça da tristeza de viver do mano, nem gosto das músicas. mas realmente, o show foi bom. BOM.
ao contrário de vc, ganhei ingressos, fui de carona, cheguei no kraft sem transito e fui bem agasalhadinha, e num tinha fila no banheiro (detalhe impttantíssimo pra grávidas)- acho q isso td ajudou pra eu sair feliz lá da chácara da pqp.
agora, o kraft, pra quem já viu os outros 2 ainda com o outro mano antes, ficou pequeno. num entendi esse negócio deles mixarem umas músicas em q a graça era exatamente o quadradismo alemão delas.... enfim
como disseram acima, ouioui, domingão memorável.

Gustavo Helaehil? disse...

porra, pai, e Los Hermanos?