segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Capacete



Depois do Breeders no Planeta Terra, outro super-herói de uma galáxia distante teve que vir lááááá do começo da década passada para salvar mais um festivalzinho mequetrefe. Azar dos brasilienses, sorte nossa.

O Helmet cancelou sua apresentação no DF e de última hora arrumou um encaixe no SP Noise, sábado na Eazy. A exemplo de Bad Brains e Suicidal Tendencies, fez um show inesquecível praticamente no quintal de casa.

Com os poucos cabelos que lhe restam grisalhos, Page Hamilton é o único da formação original, mas o time que vem tocando não faz feio. Simpático e comunicativo, o líder da banda mostrou que ainda manda muito. Meteu o volume da guitarra no talo e sentou a porrada nos rifes duros e marcantes do Helmet.

O show foi um resgate de todos os discos da carreira. Repertório muito bem escolhido e executado, mesclando os maiores hits com outras menos famosas. E Unsung pra fechar, claro.

No domingo apareceram umas marcas estranhas no meu braço. Hematomas, arranhões. Quase deu treta com a patroa, mas eu expliquei que fui pro show do Helmet sem capacete nem armadura.

2 comentários:

Anônimo disse...

o melhor show do ano , aqui no Brasil. (exibida)

Nani disse...

non vi. cu.