sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Acordei nervoso



O som que vim escutando no iPod hoje me fez lembrar a história do meu primeiro CD, lá por 1993.

Todo mundo já tinha CD Player, mas meu pai insistiu por uns anos a mais naquele Gradiente clássico que tinha rádio, toca-discos e dois toca-fitas. As BASF laranjas cansaram de rodar ali até o Seo Reginaldo resolver adquirir o modelo JVC com a mecânica de CD Player mais estúpida do mundo.

Era uma caixinha que entrava e saía do aparelho, onde cabiam 6 CDs de cabeça pra baixo. Uma coisa bizarra, feita para quebrar. E foi nesse som que tocou o primeiro CD que eu tive na vida - "Chaos A.D.", do Sepultura. Meu pai falou: "Vai lá na Disconcert e escolhe um".

Fazia muitos anos que não ouvia. Caralho, como é bom.

Um comentário:

Unknown disse...

eu queria saber se a banda sepultura prefere fazer shows aqui no brasil ou no exterior