sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O tripé de uma campanha



Eu poderia citar Lacraia, Sérgio Mallandro, Ovelha, Thammy Gretchen, Netinho de Paula, Enéas Filho, Japonês do Funk, Rita Cadillac, Heitor Pit Bitoca, Túlio Maravilha... Parece que este ano as opções para vereador no zoológico do Horário Eleitoral estão especialmente caprichadas, e com requintes de crueldade.

Mas entre tantos candidatos de peso e expressão no cenário político nacional, este humilde blog se vê obrigado a destacar o popular e carismático Clóvis Basílio dos Santos, conhecido mundialmente como Kid Bengala.

Visitei o site do PPS (Partido Popular Socialista), partido da Soninha, pelo qual nosso personagem do dia lançou sua inusitada candidatura. Curioso para saber onde poderia encontrar meu candidato para conhecer suas propostas e ainda prestigiar um showmício ao vivo, cliquei em "Meu Dia-a-Dia", onde encontrei a seguinte agenda:

00 de Julho de 2008

08:00 Nome do Compromisso
08:00 Nome do Compromisso

00 de Agosto de 2008

08:00 Nome do Compromisso
08:00 Nome do Compromisso

00 de Setembro de 2008

08:00 Nome do Compromisso
08:00 Nome do Compromisso

Depois de anotar todas as datas, locais e horários, fui em busca de tudo que ele já realizou como político em "Biografia Política". O texto começa citando o longo tempo de participação no partido - "filiado ao PPS desde 2007" - e segue contando um pouco da história deste notável guerreiro do nosso povo:

"Natural de Santos e pai de três filhos, Kid Bengala, 53 anos, é evangélico e freqüenta o culto todas as sextas e domingos, mas ficou conhecido pelos diversos filmes para adultos que protagonizou em mais de 27 anos de carreira, distribuindo diversos autógrafos por onde passa. Porém, pouca gente sabe que Kid Bengala é formado como melhor aluno em projeto de ferramentas pelo SENAI, em São Paulo".

Resta saber se, além de melhor aluno, foi ele quem projetou a sua famosa ferramenta. Se foi, lembre-se do maior cabo eleitoral do Brasil: para grandes obras, vote 23333. Já que é pra foder... fode direito!

2 comentários:

Unknown disse...

ê Brasil... só faltou vc falar que o kid é irmão mais velho do "what is the brother".

cecilia disse...

haha, me lembrou o:
moça, na minha foto saiu: ononon ononon onon
hahahah