sexta-feira, 20 de junho de 2008

Teeth Le Boom Boom



Em uma era distante, uma cidade igualmente distante, muito antes de ser o famosíssimo guitarrista do Comodoro, o pequeno Rafael vivia sua infância bucólica nas fazendas da pacata Orlândia*.

Rafinha fazia tudo que um menino do campo costuma fazer. Ordenhava vaquinhas, montava potrinhos, brincava com os cãezinhos, matava galinhas e, às vezes, embora até hoje relute em confessar, também comia seus cabritinhos.

Em um lindo e inesquecível dia, alguém de carne e osso - porém sem pêlos, chifre e cavanhaque - evocou seus mais profundos instintos masculinos pela primeira vez. Foi na tradicional Festa da Soja, evento aguardado ansiosamente por toda a cidade durante o ano inteiro, e a responsável é uma velha conhecida do nosso Brasilzão.

Lá tinha algodão-doce, maçã-do-amor, tiro ao alvo, carrossel, milhares de brinquedos, cine 180 graus com montanha-russa, ou seja, praticamente um mini-Playcenter caipira só para o povo orlandiense. Mas naquele ano, o parque de diversões ficou pequeno diante do esplendor de uma deusa que cantava, dançava, gemia e rebolava no palco como nenhuma mulher havia feito até então.

Gretchen, a desbravadora, a visionária, a pioneira na arte de 'shake your money maker on TV', fazia seu Freak Le Boom Boom em plena Festa da Soja, e no auge da carreira. O pequeno Rafinha nunca tinha visto nada parecido. Tamanha explosão de sensualidade deixou o projetinho de Comodoro hipnotizado, assombrado, estupefato, embasbacado, atônito, pasmo, boquiaberto. Tão boquiaberto que engoliu o incisivo central esquerdo e nem percebeu.

Naquela noite, Rafinha chegou em casa flutuando nas nuvens mágicas da paixão, com uma imagem fixa na cabeça e um reluzente sorriso banguela.

* Se você clicou em "Orlândia", repare na home, parte de baixo, seção de Notícias, como a efervescente cidade é um verdadeiro pólo de acontecimentos.

Para ouvir o emocionante Hino de Orlândia, clique aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Cabritinhas, por favor.

Anônimo disse...

eu queria conhecer Orlândia, a Paris do interior paulistano.