terça-feira, 14 de abril de 2009

Depila, Brasil!



Olha a Depiladinha aí, gente!

É assim mesmo, em caixa alta, porque Depiladinha é o nome da linha de produtos que vai deixar você lisinha, do jeito que o homem brasileiro mais gosta.

Se você ainda não conhece os produtos Depiladinha, não deixe de clicar aqui para explorar a fundo o site da marca.

Além dos detalhes dos produtos, o site nos presenteia com um design elegante e uma trilha sonora exclusiva composta por uma dupla muito entrosada.

Enquanto ele diz "Pode se alisar, porque mulher de pêlo duro na minha mão não vai passar", ela responde com "Pode vir provar que eu tô prontinha, venha logo me amar que eu estou lisinha".

Pra fechar, o grito de guerra que já virou mania nacional: depiiiila, Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

que susto...