sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

FURO! Cansado de correr, Femônimo sonha em virar uma "criança insolente"



De muletas e com o joelho esquerdo em frangalhos, o atacante Gornaldo deixou o hospital em Paris admitindo a possibilidade de pendurar as chuteiras e partir para outro tipo de atividade. "Essa lesão) Foi um golpe duro, bastante duro, que não esperava em nenhum momento. Meu coração diz que tenho que voltar a jogar, mas meu corpo deu sinais de que está muito cansado e que sofreu bastante", disse o Femônimo.

Questionado sobre seu futuro, o craque surpreendeu a legião de fãs e jornalistas que se aglomerava em frente ao hospital. "Apesar de boleiro, não gosto de pagode, sertanejo ou axé. Meu negócio é o velho e bom rock n' roll. Se rolasse um convite para tocar no Comodoro, não hesitaria em encerrar a carreira na minha banda do coração".

Um comentário:

Unknown disse...

Ah não Professor! Mais um no ataque não rola!