quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vazei

E-mails de despedida do trabalho costumam ser cases de sucesso na categoria Vergonha Alheia. Mas este, de um cara que saiu da agência Full Jazz, ganhou o ouro em Cyber Sinceridade.

"Subject: Vazei!

Bom galera, todo mundo já tá sabendo que eu pedi demissão. Sei que saí de um jeito meio estranho, mas é que eu não curti trampar com vocês... Tô falando na boa, mas achei meio escroto trabalhar aí. A galera é gente boa mas a quantidade de trabalho é exagerada e eu não queria isso pra mim. Pra falar a verdade nem se eu quisesse dar um gás de verdade eu trabalharia aí.

Pra não generalizar eu vou falar um pouco de cada um:

Diogo - Achei você um cuzão. Filho da puta pra caralho. Não falou comigo direito, quase não me chamou pra almoçar e demonstrou que não tava nem aí pra mim desde o começo. Quero que você se foda.

Márcio - Você só me fodeu. Me encheu de trampo e não viu qual era o meu potencial de verdade. Quero que você se foda também.

Barth - Não tô nem aí pra você.

Gigante - Você é gente boa. Não tenho nada de mal pra falar de você. Se a galera ficar puta comigo, eu espero que você não fique muito bravo...

Fróes - Você é careca.

Gabi - Não é porque você é filha do presidente que tem que se vestir assim.

Guaxupé - Caipira.

Daniel - Você promete não ficar chateado comigo?

Júlia - Na boa, você precisa parar de arrotar. Acho isso nojento.

Rafa - Vê se vira homem e fala grosso, porra!

Bosquê - Você é doido?

Juliano - Vai tomar no seu cu seu pagodeiro.

É isso. Não mandei esse email antes porque achei que vocês poderiam não gostar. Então mandei daqui de casa.

Estou mandando os meus contatos. Qualquer coisa, estamos aí. Valeu, pessoal!"

12 comentários:

Anônimo disse...

é a primeira vez que paunoseucult e blogdibaixo seguem a mesma linha de pensamento.
tipo um momento histórico.

Wolder Alves disse...

Puta bicho escroto! Txu Txu Rock'N Roll! :D

Dessa Floriano disse...

Tipico de quem quer a atenção de todos no trabalho... e esquecem que existem momentos para conversar e trabalhar... Otário é pouco para um mala desse!!!!!

Guilherme Vivian disse...

Sinceridade é o que há! hehehe

Fulano disse...

Porra Diogo, justo você foi dar mancada, com esse nome tão bonito. Parabéns a equipe do RH!

Thiago Ventura disse...

muito engraçado!!!! será que rolou de verdade?

JP Anzanello disse...

Definitivamente o segundo melhor e-mail disparado que leio esse ano!!! Ultramente foda!!! Quase enfartei de tanto rir, obrigado sinceramente por alegrar meu final de dia. Sem mais!

Marcelo Lemos disse...

E o pior q foi verdade:

http://twitter.com/raquelnews/status/2675003366

Rodrigo disse...

Até parece que isso é verdade, só idiota pra acreditar

Diego disse...

Wonder Alves: escroto é esse seu nome.

Brotinhos: momentos pra conversar o caralho. Vai tomar no seu cu.

Thiago Ventura: rolou mesmo. Tanto é que, estou aqui pra falar que foi verdade.

marmota disse...

Achei muito digno. Inspirador! Parabéns, se o mundo corporativo tivesse tamanha sinceridade, estaríamos feitos....rs

Marcelo disse...

Se foi verdade, muito bom! Queria ter a coragem desse cara! HAhaha