domingo, 8 de fevereiro de 2009

Invaders Must Die



É sujo, pesado e bom para caralho o novo do Prodigy, "Invaders Must Die". Baixei hoje sem esperar muito, e o domingão de sol virou uma mini-festa-reivi no quartinho, com direito a efeito pastilhuco psicológico.

Muitos canais, distorções, ruídos, batidas aceleradas do começo ao fim e um grave de tremer o peito dão a tônica do sucessor de “Always Outnumbered, Never Outgunned”, lançado em 2004.

Os timbres e alguns vocais lembram os primeiros trabalhos - ora soando como um autêntico punk rock, ora evocando, ainda que de longe, as raízes jamaicanas. Mas agora a pegada tem mais peso, produça e beats quebrados bem característicos do underground britânico (incluindo o renegado drum'n'bass), capazes de estourar caixas de som menos favorecidas.

Embora o lançamento oficial esteja previsto para o dia 2 de março, o disco já pode ser encontrado facilmente na web. Baixe o torrent clicando aqui e esteja preparado para levar uma porrada atrás da outra.

Se quiser uma prévia, dá só uma olhada no clipe do primeiro single do disco, "Invaders Must Die". Depois preciso descobrir por que uma das músicas se chama "Piranha"...

Um comentário:

Nani disse...

também fiquei curiosa sobre a faixa "piranha".

e sim, o álbum é ótimo. ó-te-mo.