segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sábado esquecível



Nokia Trends e filme novo dos irmãos Coen: duas promessas de bons programas, duas frustrações.

A noite começou no Belas Artes. Os jornais diziam que o humor negro de "Queime Depois de Ler" era divertido, mas eu não consegui soltar nada além de tímidas risadinhas internas em dois ou três momentos. Tem John Malkovich, Brad Pitt, George Clooney e diretores aclamados, mas eu achei o filme fraquinho. Se puder, queime antes de ver.

Depois resolvi ir ao Nokia Treta no Cine Marrocos. Tá, o lugar é bonito, mas não combinou com uma balada desse porte. Lotado, 40º na sombra, sem ar condicionado e um som muito ruim. Balada zuada e suada.

Fiquei um ano lendo sobre o "novo projeto do Zé Gonzales", o mega-revolucionário NASA. Marketing puro. O que vi foi uma discotecagem feita de mashups estranhos e músicas velhas/saturadas que ninguém mais aguenta ouvir. Para completar, monstrinhos b-boys (foto) ficaram 1 hora dançando feito Telletubies no palco.
Um passo para trás. Saudade do set old school do cara.

Depois veio o tal do Z-Trip com mais mechupes bizarros. Repetiu o erro da atração anterior, com a pachorra de tocar os mesmos Nirvana e Pink Floyd. Hora de dar tchau.

Enfim, ou os programas estavam realmente de chorar, ou eu que virei um tiozinho ranheta. Quem sabe os dois.

3 comentários:

Nani disse...

não sei.
não estava lá pra ter uma opinião.

também não vi o filme.

... bem, pelo menos você não ficou em casa coçando o dia todo.

bacio!
ma.

Anônimo disse...

nokia trends no sirena?
deprê.

Unknown disse...

bem que eu avisei