quinta-feira, 31 de julho de 2008

Meu nome é Havanir!



Quem vê o semblante sério e a voz imponente, não imagina o doce de jenipapo que existe por trás dessa sergipana arretada conhecida internacionalmente como Dra. Havanir.

Em seu estupendo site pessoal, "a deputada estadual mais votada da história do Brasil e da América Latina" revela todas as facetas de uma autêntica guerreira do povo.

Médica dermatologista, pianista, tecladista, sanfoneira, evangélica, perdigueira country, micaraver, tiete do Maluf e muitas outras personalidades incríveis que você só vai descobrir se clicar aqui e der um passeio pelos quatro charmosos cantos de seu rancho na internet.

A aventura começa com uma animação de última geração, embalada pelo hino que vai ecoar de norte a sul desse país: o tema adaptado de Rocky Balboa, o eterno garanhão italiano dos ringues, que agora ganha uma linda letra. O jingle é tão marcante que se tornou o principal suspeito pelas rugas excessivas no rosto do astro que faz aquela propaganda de carro ao lado da Gisele Bündchen.

E é claro que o hino - um arquivo que leva o simpático nome de "HavaniiiiiirRockyIniEFim.mp3" - pode ser baixado direto da seção "Downloads" para virar o mais novo toque do seu celular!

Nessa mesma seção você ainda encontra três tipos de fundos de tela: "Havanir com Acordeon", "Havanir Lutando pelo Povo" ou simplesmente "Dra. Havanir". Já em "Vídeos", você conta com ainda mais opções imperdíveis, mas nenhuma se compara a "Dra Havanir ao Piano e seu Cachorro Erudito". Não deixe de perder.

Depois de conferir todo esse espetáculo tipicamente brasileiro, nossa jornada chega ao fim com uma longa e inesquecível viagem pelas identidades secretas da heroína tupiniquim escolhida para dar continuidade à saga do saudoso Rei Enéas.

Divirta-se!

Nenhum comentário: