quarta-feira, 23 de abril de 2008
Sin Sítyo - Parte II
O feriado de Tiradentes tirou o couro do Comodoro, principalmente do Chubas e do Bilinho. Foi mais um fim de semana de trabalho intenso no Sin Sítyo de Mairiporã, onde gravamos o primeiro disco da banda, "Bowling fer Souls".
Exigente e perfeccionista, o produtor Tiu Biu pegou nos pés grandes e sujos dos guitarristas. E não pensem vocês que cordas novas, regulagem precisa e um take certeiro são suficientes para satisfazer o patrão. "Tá tudo errado". "Não, faz assim, ó". "Afina de novo". "Ainda não tá afinado, vê lá". "Vamos fazer outro take".
O saldo, depois da maratona de 3 dias mais 2 do primeiro final de semana, foi o seguinte: bateria e guitarras gravadas, metade do baixo para refazer (tentei dar o migué de não regular nem trocar as cordas e não funcionou) e voz ainda a gravar. A paulada tá ficando consistente, densa e gorda. Muito mais forte que esse tremor de 5,2 graus (só me faltava essa).
Durante a session, recebemos algumas visitas ilustres como a do broder FasRa. O cara até levou a camereta e fez um videozinho de making of. Valeo, man!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário