Essa história de preço de ingresso tá ficando cada vez pior. Nego prefere culpar as empresas que trazem as bandas, mas não percebe que só a meia-entrada de estudante já faz o preço dobrar e mesmo assim as pessoas acabam pagando o que for para ir aos shows. Ou seja, ninguém faz nada para o quadro mudar.
Depois do recorde estabelecido pelo vovô Dylan, a palhaçada virou oficial. Bad Brains e NY Dolls a 100 reais (detalhe: na Broadway e no Hangar), Skatalites por 70 e Groove Armada (!!!) a 130 pista e 300 camarote.
A dupla inglesa toca com sua banda dia 30 de abril no Credicard Hall. Dizem que a turnê celebra os 10 anos de carreira, mas acho que na verdade comemora até hoje o sucesso de 2 ou 3 hitzinhos de 7 anos atrás.
Já o Skatalites, que tocou aqui em maio do ano passado, volta a SP para duas apresentações no Inferno, segunda e terça que vem. Quem se acostumou a pagar de 7,50 a 15 conto para ver os vovôs do ska no Sesc Pompéia, não vai gostar de desembolsar 10 vezes mais para ver o mesmo show em menos de um ano. E vai chorar de saudade da choperia e do teatro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eh ridiculo e abusivo os preços dos ingressos. E o mais importante a ser falado é que tanto faz vc pagar 7,5 ou 70 reais o cache das bandas não muda um centavo. Vai tudo para o bolso de um muthafucker que nem de musica gosta.
Postar um comentário