Como eu ainda não tinha visto esse filme?
Quer dizer, você pode chamar do que quiser: filme, curta, documentário, propaganda... Na verdade é tudo isso ao mesmo tempo, e com uma boa dose de mistério. Sim, estou meio ano atrasado, mas vale o post mesmo assim.
A história começa na tradição da marca espanhola de champanhe Freixenet, que há 30 anos lança campanhas de Natal com panca de megaproduções hollywoodianas. Os filmes são sempre muito aguardados porque costumam trazer celebridades do cinema, da música, do esporte e das passarelas.
Para o último Natal, o objetivo era dar novo fôlego à marca com a reformulação total da campanha, e a agência escolhida para essa missão foi a JWT de Barcelona. A idéia foi escalar o diretor Martin Scorsese para filmar um suposto roteiro perdido de Alfred Hitchcock, e o resultado você pode conferir abaixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nossa incrível!!! to passada...
amei o finalzinho a lá janela indiscreta/birds...
Postar um comentário