segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

É hoje no Vegas



Dando continuidade à série infinita de confraternizações de fim de ano, eu, em nome de toda a tripulação, convido para a festa de lançamento do primeiro disco do Comodoro, "Acabou o Bailinho".

O coquetel começa às 11h30 na noite MoshMondays do Vegas, com muito rockabilly e psychobilly do pântano. À 1h30 tem show e depois ainda vêm Rassif, Tibira e Juliani no som até de manhã.

Quem quiser pagar 10 de consuma manda um e-mail para Manu&Bel no rassif@gmail.com.

Go Drive!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Rádio Pirata



Hoje é dia de entrevista e plays do Comodoro na Rádio Pirata, programa semanal de música underground que rola na Visual Radio, do VJ Spetto.

Clique aqui e sintonize a Rádio Pirata toda quinta, das 20h à meia noite.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Vai atolá

Ontem teve Aiatolá Kronfleini na última edição do ano da festa latina Cha Cha Cha.

Pode parecer estranho, mas os beats do deserto casaram perfeitamente com a proposta da noite. Sheiks e odaliscas se esbaldaram na pista com o fino do cafona árabe, como este hit da lenda Amr Diab.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Recicla, Brasil

Se descer a ladeira de bike a milhão, vira do avesso.

Muitos tristes

Foi o UOL que falou...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronalducho é da Fiel




Há uns bons anos eu vi uma entrevista do Femônimo dizendo que, se jogasse em São Paulo, queria vestir a camisa do Corinthians.

E ele esperou o momento certo. Cultivou o cabelo black, deixou a barriga crescer (e não o contrário), assumiu que é maloqueiro/sofredor/graças a Deus e será o nosso centroavante em 2009.

"Duvido muito de que o Ronaldo Fenômeno não vá assinar com a gente nas próximas horas. Faltam só alguns detalhes... Ele quer a Copa do Mundo de 2010. Se quisesse só dinheiro iria para o Manchester City ou para o mundo árabe, onde as ofertas são estratosféricas. Se quisesse só gozar a vida, ficaria no Flamengo, com as maravilhas do Rio. Mas está disposto a abrir mão de grana e de mostrar que quer voltar para valer. E conosco, pode escrever. Sim, aqui tem um bando de loucos", diz Luís Paulo Rosemberg, vice-presidente de marketing do clube.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Boquete sonoro

Com as apresentações dessa artista ultra-moderna-conceitual-experimental, a pergunta mudou para: você cospe, engole ou faz barulho?

Confesso que prefiro sem microfonia.


Sábado esquecível



Nokia Trends e filme novo dos irmãos Coen: duas promessas de bons programas, duas frustrações.

A noite começou no Belas Artes. Os jornais diziam que o humor negro de "Queime Depois de Ler" era divertido, mas eu não consegui soltar nada além de tímidas risadinhas internas em dois ou três momentos. Tem John Malkovich, Brad Pitt, George Clooney e diretores aclamados, mas eu achei o filme fraquinho. Se puder, queime antes de ver.

Depois resolvi ir ao Nokia Treta no Cine Marrocos. Tá, o lugar é bonito, mas não combinou com uma balada desse porte. Lotado, 40º na sombra, sem ar condicionado e um som muito ruim. Balada zuada e suada.

Fiquei um ano lendo sobre o "novo projeto do Zé Gonzales", o mega-revolucionário NASA. Marketing puro. O que vi foi uma discotecagem feita de mashups estranhos e músicas velhas/saturadas que ninguém mais aguenta ouvir. Para completar, monstrinhos b-boys (foto) ficaram 1 hora dançando feito Telletubies no palco.
Um passo para trás. Saudade do set old school do cara.

Depois veio o tal do Z-Trip com mais mechupes bizarros. Repetiu o erro da atração anterior, com a pachorra de tocar os mesmos Nirvana e Pink Floyd. Hora de dar tchau.

Enfim, ou os programas estavam realmente de chorar, ou eu que virei um tiozinho ranheta. Quem sabe os dois.